Três foram presos por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (18), em Bataguassu. Rapaz de 29 anos, disse que pagou duas jovens de 19 e 20 anos de idade para acompanhá-lo no transporte de entorpecentes e o crime foi identificado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
Equipe do DOF realizava fiscalização na região de Bataguassu, quando durante esta madrugada, deram ordem de parada ao condutor de um veículo GM Celta.
Foi identificado que o jovem levava no carro 56 volumes prensados de maconha, com peso total de 56 kg e ainda um volume de skank com peso de 1kg armazenados em uma mala.
O autor que estava acompanhado das jovens de 19 e 20 anos de idade, disse que adquiriu a droga em Ponta Porã para revendê-la em Belo Horizonte-MG, sendo que ofereceu certa quantia em dinheiro às mulheres para acompanhá-lo durante o “serviço”.
A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Civil de Bataguassu. O trio permanece a disposição da Justiça. O prejuízo ao crime é estimado em R$ 110.400, conforme o DOF.
D.news