Um homem foi preso em flagrante por abusar sexualmente e matar uma mulher e suas três filhas, em Sorriso (MT).
O que aconteceu
O homem, que não teve sua identidade divulgada, confessou que matou e abusou de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e de suas três filhas. A única maior de idade era Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos. As crianças tinham 13 e 10 anos.
O autor do crime tinha histórico de violência doméstica e trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas, segundo a Polícia Civil de Mato Grosso. Ele atacou as vítimas na madrugada do último sábado (25).
Depois de esfaquear três vítimas, abusou sexualmente delas “enquanto ainda estavam agonizando”, de acordo com a Polícia. Os corpos das vítimas foram encontrados hoje dentro da casa.
A polícia foi acionada após vizinhos perceberem a ausência da família, disse o Sargento Talmir, do Corpo de Bombeiros de MT, em entrevista à imprensa. “Esse acontecimento vai marcar a história de Sorriso. Lamentável.”, complementou o sargento.
Em nota, a Polícia Civil disse que “toda a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso está empenhada em esclarecer o crime que abalou a cidade”, e que e as diligências seguem “para reunir informações que possam esclarecer os homicídios e se há outras pessoas envolvidas nos bárbaros assassinatos”.