“Flores foram para o velório”. Jovem perde a mãe minutos após casar

A festa, que estava marcada para o dia seguinte, foi adiada e irá acontecer como homenagem à mãe, no dia 5 de agosto, data em que se comemorava o seu aniversário.

Uma jovem de 23 anos passou do dia mais feliz da sua vida para o pior em poucos minutos ao descobrir que sua mãe havia morrido em um acidente de carro a caminho do casamento, em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo.

Edna Soares, de 43 anos, e seu enteado Gustavo, de 12, estavam em um carro quando, durante uma ultrapassagem, colidiram frontalmente com um caminhão que vinha em sentido contrário.

Naquela manhã, Letícia esperava pela mãe e ligou várias vezes para ela, sem resposta. Depois da cerimônia do casamento, ela recebeu a notícia trágica.

“Eu fui até a porta do cartório e, na escada, meu padrasto me deu a notícia de que eles haviam falecido. Meu avô me segurou e eu desabei em lágrimas. Só queria ver minha mãe e entender o que estava acontecendo”, relembra Letícia, em declarações ao portal UOL.

A família foi até o local do acidente e confirmou a tragédia. “As coroas de flores para minha mãe [no velório] foram feitas com as flores do meu casamento. Tenho certeza de que ela amou essa homenagem”, conta a jovem.

A festa de casamento, que estava marcada para o dia seguinte, foi adiada e acontecerá em 5 de agosto, data de aniversário da mãe.