‘Era uma segunda mãe pra mim’, ressaltou o apresentador que deixou o programa com Drauzio Varella para consolar a esposa
Publicado em: 16/07/2020 | MIDIAMAX
O apresentador José Luiz Datena passou por um imprevisto ao vivo nesta quarta-feira (15). Ele estava entrevistando o médico Drauzio Varella sobre a vacina para a Covid-19 ao vivo na Rádio Bandeirantes, que é exibida simultaneamente no YouTube. Durante a conversa, o jornalista recebeu a notícia que sua sogra havia falecido e teve que abandonar o programa.
“Doutor, você vai me desculpar. É um momento inusitado em quase 50 anos de carreira. Mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra. Minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que ir consola-lá. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo em minha carreira inteira, mas faz parte da vida’, explicou Datena.
O apresentador saiu rapidamente da tela e foi substituído pelo colega de trabalho. “Desculpe os amigos da Rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado’, ele falou já com sua imagem fora do ar. No mesmo dia, durante o “Brasil Urgente’ na Band TV, o jornalista voltou a falar sobre a morte da sogra e explicou para o público o que tinha acontecido.
“Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha’, o apresentador falou mostrando uma foto da sogra. “Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída’, Datena desabafou.