A vítima morreu antes que uma equipe de contingência área tivesse chegado ao lugar. Detalhes da paciente que morreu não foram divulgados
O veículo estava a caminho do atendimento de uma mulher que havia sofrido parada cardiorrespiratória no bairro de Progresso. A vítima morreu antes que uma equipe de contingência área tivesse chegado ao lugar. Detalhes da paciente que morreu não foram divulgados.
Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu porque um motorista de um veículo Hyundai HB20 branco não teria ouvido a sirene da ambulância. O motorista do carro de passeio não se feriu.
Uma enfermeira presente na viatura do Samu sofreu ferimentos leves e foi atendida no local. O motorista e um médico também estavam dentro no veículo e foram encaminhados para uma base médica dos Corpos de Bombeiros, em Blumenau, dispensando atendimento emergencial.
Um vídeo gravado pouco depois do acidente mostra um homem tenta quebrar o vidro da frente da ambulância tombada para tentar retirar os profissionais do Samu. Todos conseguem sair pela janela lateral, segundo o Corpo de Bombeiros.