A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo (10), na BR-262 em Três Lagoas, um casal, homem de 32 anos e mulher de 34 anos, com 122 quilos de cocaína escondidos em fundo falso de Nissan Tiida. Eles estavam acompanhados dos filhos. As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar.
Conforme as informações divulgadas pela PRF, na manhã de hoje, agentes deram ordem de parada ao condutor de Chevrolet Cruze, com placas de Rondonópolis (MT), e estranharam o nervosismo do homem, de 63 anos, que estava acompanhado de uma mulher, de 25 anos.
Eles desconfiaram que eles atuavam como batedores e deram ordem de parada para o motorista do Nissan Tiida que passou em seguida. No veículo estava um casal, acompanhado dos filhos, dois com três anos e outro de apenas um.
Os agentes encontraram a droga dentro de compartimento secreto do Tiida.
Em princípio, os envolvidos negaram que se conheciam, mas a polícia encontrou uma agenda no Tiida em que havia o telefone do condutor do Cruze.
Aos policiais, o motorista do Tiida declarou ter pego a droga em Ponta Porã para levar até São Paulo, onde receberia R$ 8 mil pelo serviço. O condutor do Cruze receberia R$ 5 mil para atuar como batedor.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Três Lagoas/MS.
Fonte https://www.correiodoestado.com.br