Iara mostra corpão em ensaio – Crédito: Danilo Camargo/M2 Mídia
Iara Ferreira fez história ao ganhar o Musa do Brasileirão e também o Musa do Brasil , em 2016. A loira, que nasceu no interior de São Paulo, sempre mostrou orgulho das suas origens humildes e viu sua vida dar um salto ao conquistar o título de mulher mais bonita do país.
Com passagens em programas de TV como “Pânico na Band” , a beldade agora deseja se especializar para comandar sua própria a tração. “Muitas coisas boas aconteceram, gravei para alguns programas de TV no Brasil, que era o meu grande sonho. Desfilei como musa no carnaval de São Paulo e trabalhei bastante nesse período. Fiz várias campanhas publicitárias, viajei para a China, México, Itália, Suíça além de uma tour pelos EUA e pude mostrar a minha beleza pelo mundo”, disse Iara Ferreira , que está na Califórnia, nos Estados Unidos, mas está chegando ao Brasil.
Ansiosa para saber o resultado do Musa do Brasil, a loira mandou o recado e garantiu que a nosa nova Musa do Brasil precisa estar preparada para colher os frutos que o concurso proporciona. Além disso, ela disse também que mais do que beleza, a vencedora precisa mostrar desenvoltura na passarela com personalidade e naturalidade.
“Eu brinco que fico triste de ter que passar a minha faixa, mas em breve vou disputar de novo porque a experiência foi única. Muita gratidão por ter participado e vivido coisas incríveis. A modelo que ganhar precisa ter força de vontade e determinação para aproveitar bem a fase, não se deslumbrar e nem ficar esperando a sorte bater à porta”, destaca. “Nesse ano o concurso tem perfis bem diferentes, ainda não tenho a minha preferida”, finalizou.
Dourados news