PM prende mulher suspeita de matar ex-marido
Mundo Novo (MS)-Uma mulher de 24 anos de idade, residente em um acampamento de sem tetos em Mundo Novo, foi presa por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, na noite de domingo (18), suspeita de ter matado com golpes de faca, seu ex-marido de 57 anos de idade.
A vítima que teve passagens policiais por tráfico de drogas e violência doméstica residia em Japorã e conviveu maritalmente com a autora há alguns anos, porém foi preso pelos delitos acima elencados e quando estava preso em Mundo Novo, separou da mulher e sofreu acidente vascular cerebral e desde então residia no Bairro São Jorge, em um cômodo localizado nos fundos da casa de familiares, sendo que perdeu parte da mobilidade.
No final da tarde de domingo, uma sobrinha da vítima ouviu um gemido alto e quando foi averiguar o que estava acontecendo, viu a ex-mulher do tio correndo com uma faca na mão. Ela então notou o ocorrido e chamou os policiais militares, que arrombaram a porta do quarto que estava trancada por dentro, pois a suspeita havia fugido pela janela e fugido na garupa de uma motoneta tipo Honda Biz, conduzida por uma colega dela de 42 anos idade.
Quando chegaram ao Acampamento, os policiais perceberam que duas mulheres estavam discutindo. Ambas, uma, a suposta autora dos fatos e a outra, a condutora da motoneta, foram apresentadas na Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e a faca que teria sido usada no delito.