Mundo Novo (MS)- Uma mulher de 30 anos de idade foi presa na noite de sábado (22), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após arrancar a dentadas, parte da mão direita do amásio, um jovem de 27 anos.
A confusão ocorreu na residência do casal, situada no Bairro Fleck, durante um churrasco regado a bebida alcoólica, sendo que após uma discussão surgida por motivos banais, ela quebrou algumas garrafas de cerveja e em seguida desferiu uma forte mordida na mão do marido, na região entre os dedos polegar e indicador, arrancando um pedaço.
Na tentativa de dar continuidade a agressão, ela acabou pisando em pedaços das garrafas, cortando os pés, tendo sofrido também ferimentos no pescoço.
O casal foi levado ao hospital de plantão por uma equipe do bombeiro militar, sendo que o homem sofreu um choque devido à perda de grande quantidade de sangue, tendo se recuperado em seguida e sido liberado após à sutura do ferimento.
PUBLICIDAD:
Já a agressora provocou transtornos aos serviços dos profissionais de saúde, sendo que após receber atendimento médico, foi conduzida por policiais militares à Cadeia Pública do Município, onde permanece à disposição da Justiça, devendo ser indiciada por lesão corporal grave.