O ex-morador de Paranhos, Sanderson Carniatto Porto, ferido no tórax e braço por atiradores no Centro de Pedro Juan Caballero foi transferido durante a madrugada desta quinta-feira (06/10) para um hospital de Campo Grande.
CHOCADEIRA PANTANAL
PUBLICIDADE.
Conforme as primeiras informações divulgadas pelo hospital Cassems de Ponta Porã, ele estava internado em estado estável sem risco de morte. Porém, durante a madrugada, ele foi transferido para um hospital de Campo Grande. O motivo da transferência divulgado pelo hospital é que o “quadro clínico do paciente inspira cuidados especiais”.
Investigadores de Pedro Juan Caballero informaram que não descartam a possibilidade do ocorrido se tratar de um assalto frustrado pela ação de guardas de seguranças.
O confronto armado ocorreu a poucos metros da Chefatura da Policia Nacional de Amambay, o que evidencia que os integrantes do crime atuam livremente nesta parte da fronteira, transitando com armas de guerra sem que os agentes da policia os incomodem. No local a polícia paraguaia apreendeu 37 cápsulas de fuzil calibre 7.62 mm.
Agentes da Policia Nacional e da Policia Civil coordenados pelo delegado Jarley Inácio de Souza e agentes do SIATO, investigarão o caso a fim de identificar os autores do ataque contra o cidadão brasileiro em território paraguaio.http://internacionalnews.com.br/
PUBLICIDADE: