De acordo com o jornal The Independent, a adolescente esperou pela irmã no banheiro, onde a atacou com mais de 10 facadas, supostamente motivada por um bilhete que falava sobre a necessidade de puxar a descarga
Uma menina de 13 anos foi acusada de homicídio qualificado após esfaquear mortalmente a irmã de sete anos, no último sábado, em Detroit, Michigan, após uma discussão relacionada ao uso do banheiro.
As irmãs estavam sozinhas em casa, na cidade de Taylor, quando a briga começou por volta das 11h15 da manhã, segundo informações da Associated Press. De acordo com o jornal The Independent, a adolescente esperou pela irmã no banheiro, onde a atacou com mais de 10 facadas, supostamente motivada por um bilhete que falava sobre a necessidade de puxar a descarga.
Após o ataque, a menina de 13 anos ligou para o serviço de emergência 911, mas a irmã não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Além da acusação de homicídio, a jovem também enfrenta uma acusação de abuso de menores.
Kym Worthy, procuradora responsável pelo caso, afirmou que a adolescente será julgada no sistema juvenil, e não como adulta. “Dada sua idade, o Estado terá sete anos para diagnosticá-la, tratá-la e reabilitá-la até sua libertação aos 21 anos. Esperamos que, até lá, ela não represente mais um perigo para os outros. Embora essa seja uma decisão difícil, é a mais adequada para este caso”, declarou Worthy.
Ela também destacou o quão perturbador é o fato de a suposta autora do crime ter apenas 13 anos de idade.