BPMChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) apreendeu 154 quilos de cocaína durante fiscalização na rodovia BR-262, próximo ao Bairro Indubrasil, em Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira, doia 20 de julho. O entorpecente está avaliado em R$ 8 milhões.
De acordo com a nota enviada à imprensa, os militares abordaram o motorista do veículo, identificado como Juliano Gonçalves, 35 anos, após o mesmo demonstrar nervosismo. Ele não soube dizer o que levava, mas afirmou que faria o trajeto até o interior de São Paulo.
Com ajuda de Zeus, um cão de faro da raça pastor-belga-malinois, foi encontrado vários tabletes de cocaína no compartimento de carga do veículo. Segundo o site Campo Grande News, ao ser questionado, o motorista confessou que havia pegado o entorpecente em Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, e que ganharia R$ 10 mil para entregar na cidade de Mauá, São Paulo.
Diante dos fatos, Juliano foi preso e encaminhado a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já a carreta e o entorpecente foram encaminhados até o pátio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde posteriormente será incinerado.
DOURADOSNEWS