O ex-BBB Felipe Prior foi condenado pela Justiça de São Paulo a 6 anos de prisão, inicialmente em regime semiaberto, pelo crime de estupro. O crime aconteceu em agosto de 2014, segundo denúncia do Ministério Público.
De acordo com o portal G1, Prior poderá recorrer da decisão e responder a todo processo em liberdade.
À época dos fatos, Prior e a vítima residiam na Zona Norte da capital e estudavam no mesmo campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ele, então, passou a dar caronas a ela a outra amiga em comum.
Após uma festa, ele deixou a colega na casa e seguiu em direção à casa da vítima. Em uma rua próxima à casa da mulher, Prior teria começado a beijá-la, passar a mão em seu corpo, puxado a para o banco traseiro e a estuprado. Ainda conforme o portal G1, ele não conseguiu oferecer resistência pois estava alcoolizada.
A sentença da 7ª Vara Criminal da capital destaca que o processo foi complexo — tendo a necessidade de ouvir 19 pessoas.
Além disso, a magistrada que assinou a decisão afirmou que tanto os depoimentos das vítimas quanto das testemunhas foram coerentes e, ao lado das provas apresentadas, formaram um conjunto robusto para que Prior fosse condenado ao crime.
DOURADOSNEWS