Suspeito de matar empresário brasileiro é preso na fronteira

Wilfrido foi preso em um estabelecimento comercial de Pedro Juan Caballero.

Polícia paraguaia prendeu um dos suspeitos de participar do assassinato do empresário brasileiro João Francisco Barão, de 27 anos, durante a noite desta sexta-feira (28) em Pedro Juan Caballero.

De acordo com o boletim da ocorrência, Wilfrido Antônio Lopez Ibarra, de 41, estava em um estabelecimento comercial, no Jardin de Aurora, durante a prisão.

Segundo os autos, o paraguaio foi preso e teve pertences apreendidos. São eles: um aparelho celular, motocicleta da marca Kenton, documentos e roupas de interesse investigativo.

João Francisco foi assassinado em local chamado Master Eventos e levado para o hospital privado Viva Vida, onde chegou sem sinais vitais.

Logo após o crime, um veículo incendiado foi encontrado em outro lugar e acredita-se que tenha sido utilizado pelos assassinos. O carro teria sido queimado pouco depois do crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Nacional do Paraguai como homicídio doloso causado por arma de fogo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. (Campo Grande News)

CONTEUDOMS.COM