Anderson Leal da Silva e Adeilson Gabriel Matos dos Santos, morreram na noite de sexta-feira (17/2) após confronto com a polícia. O caso ocorreu no km 270 da BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo. Os dois seguiam para socorrer traficantes de drogas que estavam com carro estragado na rodovia.
De acordo com o Campo Grande News, a Polícia Militar recebeu a informação de que os suspeitos estariam seguindo em um veículo Corsa, de cor vermelha, para socorrer os comparsas traficantes parados na BR com o carro estragado e lotado de drogas.
Distante aproximadamente 30 km de Ribas do Rio Pardo, avistaram o Corsa com as mesmas características. Houve tentativa de abordagem e a dupla não obedeceu. Houve perseguição e, ainda conforme o portal com base nas informações da polícia, os dois entraram com o veículo em uma mata e desceram atirando.
Disparos acertaram a viatura, fazendo com que os militares revidassem atingindo os suspeitos no tórax. Eles apresentavam sinais vitais e foram socorridos pelos próprios militares ao hospital, porém o médico constatou o óbito.
Com Gabriel havia uma pistola 380 e com Anderson um revólver artesanal calibre 22, armas que foram apreendidas. O armamento dos policiais que atiraram também foi apreendido, como medida de praxe.
A polícia não informou se conseguiu localizar os traficantes que estariam parados com drogas na BR. O caso foi registrado na delegacia de Ribas, como homicídio decorrente de intervenção policial. (Com informações do Campo Grande News)
DOURADOSNEWS