Esteticista oferece adesivos com bandeiras de todos os países participantes do Mundial. Além disso, mulherada ganha tratamento ‘vip’, com direto a drinques, sucos naturais e frutas.
A Copa do Mundo chegou e, com ela, voltou o “Brazilcore”, moda que tem como carro-chefe as cores da bandeira do país.
Além de roupas e acessórios nas cores verde, amarelo, azul e branco, em Belo Horizonte, a tendência já chegou nas fitas de bronzeamento. A técnica, que estourou em meados de 2016, consiste em aderir ao corpo uma fita autoadesiva e se expor ao sol para fazer a famosa marquinha de biquíni.
Esse clima de Copa não é só com as cores do Brasil, não. A esteticista Adriana Muniz, mais conhecida como Drica, oferece adesivos com bandeiras de todos os países participantes do Mundial.
Durante o bronzeamento, clientes têm tratamento vip, com direto a drinques — Foto: Arquivo pessoal/Adriana Muniz
No espaço, localizado no bairro Céu Azul, em Venda Nova, a mulherada ganha tratamento “vip”, com direto a drinques, sucos naturais e frutas.
Segundo Drica, vários procedimentos já estão agendados para os dias de jogos. “Elas vêm, pegam uma corzinha e já vão curtir a partida”, disse.
Ela conta que o biquíni do Brasil é campeão entre as clientes, mas garante que o da Alemanha e o da França não ficam para trás.
“Quando elas estão em dúvida, eu sempre dou uma dica, uma sugestão. Gosto dos mais chamativos. A gente tem que atrair a cliente, né?”.
O valor de cada sessão varia de R$ 80 a R$ 100, de acordo com o tempo de exposição e o modelo escolhido.
A esteticista Drika, como é conhecida, oferece fitas com bandeiras de todos os países participantes da Copa 2022 — Foto: Arquivo pessoal/Adriana Muniz
“Os biquínis temáticos já estão trazendo energia positiva para a nossa Seleção. Com certeza, o Hexa vem! Neste ano é nosso, se Deus quiser!”, garante.
Jogos do Brasil
A Copa do Mundo começou neste domingo (20), mas a Seleção Brasileira só entra em campo na próxima quinta-feira (24), quando enfrenta a Sérvia. Em 28 de novembro, o Brasil joga contra a Suíça. Em 2 de dezembro, a seleção enfrenta Camarões. g1