Datena tem filho internado com Covid-19 e declara ao vivo: ‘não estou com cabeça para trabalhar’
Datena está preocupado com a internação do filho, José Luiz Datena Junior, de 33 anos, com Covid-19. Abatido, o apresentador comentou sobre o assunto ao conversar ao vivo com Cátia Fonseca durante o programa «Melhor da Tarde» nesta segunda-feira (07).
«Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?», criticou.
Aproveitando o ensejo, Datena desceu a lenha na decisão política envolvendo a Copa América no Brasil. Ele não poupou críticas e rasgou o verbo.
«São 17 milhões de brasileiros contaminados. Eu não vou mais neste barulho de políticos. É capaz de eu tentar entrar nesse meio para atrapalhar a vida destes caras. Perdi a minha paciência com o cinismo das pessoas neste país», disparou.
Sobre a situação do filho, Datena fez um desabafo ao vivo que comoveu Cátia Fonseca, a apresentadora do «Melhor da Tarde», programa da Band que entra antes do «Brasil Urgente».
«Ele não está bem. Eu deveria ter ficado em casa. Não posso entrar no hospital e confesso que não estou com cabeça para trabalhar», concluiu Datena.










