João Carlos da Silva, de 23 anos, foi morto a facadas na noite de sábado, dia 19 de setembro, e a principal suspeita do crime é a namorada dele, de 17 anos. O crime aconteceu em Corumbá, cidade localizada na região fronteira com a Bolívia.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não pode entrar no local, pois a jovem, armada com a faca, impedia a equipe de socorro.
O irmão de João acionou a polícia. Com a chegada dos policiais, os socorristas conseguiram entrar na casa e constataram a morte do rapaz. A perícia foi acionada e a adolescente fugiu do local levando a faca.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, por volta de 08h20, deste domingo (20), guarnição da Rádio Patrulha recebeu a informação do paradeiro da adolescente, no Cravo Vermelho III. Os policiais encontraram a suspeita.
Ela não resistiu à detenção e disse que se entregaria porque estava sendo ameaçada por familiares da vítima. O motivo do esfaqueamento não foi revelado.