Todos deslocaram com seus carros até a casa da família, na Região da Vila Tolentino, e realizaram um abraço simbólico na quadra. CASCAVEL-PR
O momento não permite abraços, mas, principalmente hoje, o que os pais de Carla Priscila Chaicoski mais queriam era poder ter a filha por perto e abraçando-a fortemente.
A técnica de enfermagem de 30 anos foi a primeira profissional de saúde de Cascavel a falecer em razão do vírus da Covid-19
A mulher trabalhava no Hospital São Lucas deste o ano de 2018 e estava afastada em razão de uma gestação, que resultou no nascimento do filho, há 15 dias.
Consternados e procurando dar um pouco de afeto à família, colegas de trabalho, colegas da igreja, familiares e comunidade em geral realizam uma linda homenagem aos pais de Carla.
Todos deslocaram com seus carros até a casa da família, na Região da Vila Tolentino, e realizaram um abraço simbólico na quadra, respeitando o isolamento, mas mostrando solidariedade.
Conforme o amigo Adair Corsini, o grupo buscou outra forma para demonstrar o carinho e o apoio emocional aos pais, sem ser um caloroso abraço.
Além de uma canção religiosa, os amigos também realizaram uma salva de palmas, demostrando o grande respeito à mãe, grande profissional, amiga e excelente pessoa que Carla Priscila era.