Um homem foi preso pela Polícia Militar após fugir por aproximadamente 10 quilômetros em Dourados numa perseguição com ruas preferenciais desrespeitadas, avanço sobre calçadas e até disparos de arma de fogo. No final, o fugitivo tentou se esconder no banheiro de um posto de combustíveis, massa acabou detido por direção perigosa, violação de comunicação telefônica e contrabando.
Conforme a ocorrência, os militares faziam policiamento ostensivo quando avistaram o carro suspeito, um Gol branco com vidros escuros, às 8h50 deste sábado (25), na Avenida Indaiá.
Ao notar a viatura, o suspeito fugiu em alta velocidade, foi perseguido por aproximadamente 10 quilômetros em vários bairros, atravessou preferenciais, subiu em calçadas e colocou vidas em risco vidas, conforme o relato os policiais que participaram da ocorrência.
Os militares chegaram a atirar nos pneus, sempre em locais sem casas ou pessoas por perto. A abordagem só foi concretizada na Rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha, perto de um posto de combustíveis.
Ainda conforme o registro da ocorrência, o condutor correu para o banheiro, mas acabou preso. No carro os policiais encontraram 28 caixas com 50 pacotes de cigarro contrabandeado, e aparelho de radiocomunicação em funcionamento. O suspeito, o carro e a mercadoria foram levados para a Delegacia da Polícia Federal. douradosnews.com.br/