Após ficar internado por dois dias, Marlucio Pereira de Almeida de 33 anos morreu neste sábado, dia 12 de outubro, na Santa Casa de Campo Grande. Segundo o site Midiamax, ele sofreu um acidente de trabalho na última quinta-feira (10), enquanto abastecia uma máquina colheitadeira de cana e teve o corpo incendiado.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo irmão de Marlucio, ele trabalhava como motorista de comboio para uma fazenda em Chapadão do Sul. Na noite de quinta-feira (10) ele fazia o abastecimento da colheitadeira, quando a mangueira de abastecimento soltou do bocal do tanque.
Ainda segundo o irmão da vítima, após a mangueira soltar, o óleo diesel jorrou em Marlucio e em partes quentes da máquina, pegando fogo na hora. O fogo acabou atingindo a vítima antes que ela conseguisse descer a escada que usou para alcançar o tanque. O homem foi encaminhado para a Santa Casa com queimaduras de 2º e 3º graus.
Marlucio não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (12). O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. DOURADOS NEWS