Homicídio en el barrio Gral Genes de Pedro Juan Con esto se llega a 106 homicidios en PJC
AMPLIAREMOS…
Foto / Porã News
Um homem ainda não identificado, foi assassinado com cerca de 15 tiros na noite desta sexta-feira (11), próximo ao bairro Callejon Genes, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã (MS).
De acordo com as informações, os atiradores estavam a bordo de um veiculo cor branca, quando se aproximaram e dispararam 15 vezes contra o rapaz que morreu no local. A vítima estava trajando calça jeans cor azul, camiseta preta e tênis de cor preto.
A polícia esteve no local, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade, a espera que algum familiar realize a identificação da vítima que se encontrava sem nenhuma documentação que o identifique.
Segundo os investigadores, a vítima tinha tatuado em seu braço a palavra “Maria Gleice”. Braço esse que estava quebrado, situação que indica que o mesmo teria sofrido um princípio de tortura.
Evidências apontam que a vítima teria tentado fugir mas acabou alcançado e morto no portão de uma empresa de extração de pedras. Investigadores acreditam que o homem pode ser de nacionalidade brasileira e que teria sido executado em um acerto de contas do crime organizado.