Por volta das 12h:45min desta sexta-feira 12 de abril, um policial Militar à paisana que passava na Avenida Brasil centro de Ponta Porã , socorreu uma estudante de medicina que havia acabado de ser assaltada saindo da agência bancária da Caixa econômica federal.
Os meliantes seguiram em direção a um famoso bar da cidade onde foram baleados, um morreu na hora e o outro ficou sussurrando de dor até a chegada dos bombeiros e foi a óbito logo em seguida.
A dupla já era conhecida por colocar o terror na fronteira nas últimas semanas, um dos assaltantes reconhecido por “gordinho da moto azul” é responsável por recentes assaltos nos bairros São João e Copha fronteira, os assaltantes são de nacionalidade paraguaia.
“Esses dois não estavam preocupados nem um pouco, mesmo com todo o nosso efetivo aqui no centro eles tentaram realizar o roubo mas nossos policiais sejam eles civis ou militares, apaisanas ou fardados são treinados e estão aptos para agir em situações como esta” afirma Pichefist do 4° batalhão da polícia militar”.
(Editado)
Junior Dias – brasiguaio news