Caminhonete ficou com janelas destruídas..
O capitão da Polícia Militar Paulo Roberto Xavier, que já foi preso por envolvimento com esquema de caça-níqueis, teve o filho morto em atentado ocorrido por volta das 18 horas desta terça-feira, em Campo Grande.
O garoto cuja a identidade ainda não foi divulgada, teria sido atingido por disparos de fuzil. Ele chegou a ser socorrido pelo próprio pai e levado de caminhonete para a Santa Casa, mas já chegou morto..
Conforme apurado, pai e filho chegavam em casa em uma GM S-10 quando suspeitos em um veículo modelo Up,branco, se aproximaram e dispararam várias vezes. No local, a polícia encontrou cápsulas deflagradas que aparentam ser de fuzil 556
Em ato de desespero, Xavier saiu com a caminhonete em disparada, com os sinais ligados e buzinando, na tentativa de chegar ao hospital a tempo de salvar o filho. Ele chegou a pedir ajuda a bombeiros que atendiam vítima de atropelamento no cruzamento da Rua 13 de Junho com a Avenida Mato Grosso. Na casa, familiares ficaram em estado de choque e precisaram de atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência..