Duas crianças estão entre as vítimas
Uma quadrilha armada e com reféns tentou assaltar duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira (07), o grupo trocou tiros com a Polícia Militar, pelo menos 12 pessoas morreram na ação. Caso aconteceu no município de Milagres, no Ceará.
Segundo informações do portal G1, o prefeito da cidade, Lielson Landim, afirmou em entrevista que duas crianças estão entre as vítimas. O assalto aconteceu por volta de 2h da manhã, houve confronto com a polícia e os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro das agências.
Agentes da Comel (Coordenadoria de Medicina Legal) da Perícia Forense informaram que dois veículos foram usados para recolher os corpos, que ainda serão identificados.
O comerciante e agricultor, Mendonça de Santa Helena, informou ao portal que o tiroteio durou cerca de 20 minutos e que após a fuga dos bandidos pelo menos seis pessoas estavam no chão com sangramentos.
“Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, afirmou o comerciante.