CTG encerra atividades em 2018 com Costelão no domingo
O 10º Costelãodo Querência da Saudade, neste domingo, será o último evento da entidade tradicionalista em 2018. Com vários eventos de sucesso realizados no ano, a décima edição do delicioso costelão será bastante concorrido e deixará saudade para uma temporada mais que perfeita do CTG de Ponta Porã.
O Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Querência da Saudade fez durante o ano, várias participações em Rodeios e o FEGAMS de Sidrolândia e encerra suas atividades no ano de 2018 com a satisfação de ter alcançado bons resultados, tanto nas competições em que disputou, como com o objetivo alcançado de fazer o melhor para seus visitantes nos eventos em que organiza em seu Galpão Crioulo
“O Costelão se tornou especial para o CTG Querência da Saudade. Estamos chegando já na décima edição deste que se tornou mais um grande evento de nossa entidade. Sabemos que todos aguardam ansiosamente e com muita vontade de saborear a costela muito bem preparada por nossa equipe. Então temos que estar prontos e preparados para receber nossa comunidade e toda sociedade fronteiriça. E como sempre, estamos aguardando a presença de todos no nosso Galpão”, afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.
O evento está programado para ter início a partir das 11h00 no Galpão Crioulo do CTG pontaporanense é localizado as margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju. O almoço deverá ser servido a partir do meio dia.
De acordo com a patronagemdo Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3431-3477.
FONTE: Ed Moreno