De acordo com a PRF, ele portava um documento falso, porém acabou confessando seu verdadeiro nome
Capital News
Um homem, de 44 anos e suspeito por tráfico de drogas, foi preso na noite de ontem (29) enquanto tentava fugir para o Paraguai. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), contra ele contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.
Além disso, na última segunda-feira, uma equipe da PRF foi até a residência dele, em Ponta Porã, para cumprir uma mandado de prisão. No entanto, chegando ao local os agentes encontraram 6 pacotes de ‘skunk’ que somaram 18 quilos e, 5 tabletes de maconha que totalizaram 12 quilos.
No local, estava um caseiro que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que o dono da residência não estava.
Prisão
Ainda conforme a PRF, a prisão aconteceu porque o acusado apresentou documentos com indícios de serem falsos. Questionado sobre a cédula, ele acabou admitindo que o documento era falso e que a comprou no Paraguai pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).
Com o nome verdadeiro do suspeito, os policiais constataram que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de uso de documento falso e roubo.
Além do acusado, no veículo estavam duas mulheres, uma passageira e outra motorista. Elas alegaram que foram contratadas por uma empresa para buscar o suspeito. As duas apresentaram os documentos e foram liberadas.
Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Ponta Porã (MS).