Dupla rendeu mulher de 20 anos na região central da cidade e chegou a manter a vítima como refém por determinado tempo.
Dois indivíduos, um deles armado com uma pistola de cor preta, rendeu uma mulher de 20 anos e após manter a vítima como refém por determinado tempo, tomou seu veículo em assalto, fato ocorrido na noite dessa quinta-feira, 26 de julho, em Amambai.
Segundo a vítima, que reside na Vila Xavier, ela se deslocava com o carro, um Voyage cor branca, placas OKQ 9813, pela Rua José Bonifácio e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Rio Branco, um indivíduo entrou na frente do veículo.
Ao parar para evitar atropelar o homem, outro indivíduo teria se aproximado e com a arma em punho apontando para a cabeça da mulher, teria anunciado o assalto.
Um dos criminosos teria sentado no banco do passageiro e o outro no banco de trás do carro. A dupla teria determinado que a vítima dirigisse o veículo tomando destino a Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira.
Na região entre o Cemitério Municipal Crepúsculo e a localidade denominada “Buracão”, os assaltantes, ambos aparentando na faixa dos 18 anos, teriam mandado a vítima parar o carro e descer do veículo.
Em ato contínuo os criminosos teriam assumido a direção do Voyage e retornado com o carro em direção a cidade de Amambai.
De acordo com relato da vítima à polícia, os ladrões também teriam se apoderado de seu celular, um iPhone 6S, inclusive fazendo com que a vítima desbloqueasse o aparelho.
A mulher informou também, que durante o trajeto, um dos ladrões teria chamado o outro por um determinado nome, fator que poderá auxiliar a equipe de investigação a identificar os criminosos. A Polícia Civil de Amambai investiga o caso.
Fonte: A Gazeta News