titulo Moda Grande, a melhor opção em roupas tamanho...

           Ver mais Fotos Clique na Imagem para ampliá-la

Quem possui um peso um pouco acima da média já pode adquirir roupa de tamanhos grandes em Pedro Juan Caballero. A loja MODA GRANDE abriu suas portas e possui muitas marcas e diversas peças de roupa para os mais gordinhos e gordinhas. Vestindo do Tamanho 44 ao 64, Masculino, Feminino e Juvenil. Sendo uma boa oportunidade para todos aqueles que, um pouco mais pesados, não conseguiam encontrar roupa à sua medida. Agora todos já podem comprar roupas da moda em tamanhos grandes!

Após o sucesso obtido nos 30 (Trinta) dias da sua inauguração, com o mote de que “A moda não tem Tamanho” e “Vivendo em Grande Estilo”, a Loja MODA GRANDE está satisfeita em estar cumprindo sua missão que era captar um público que até agora andava um pouco esquecido! A loja MODA GRANDE reúne uma grande oferta de roupas de qualidades em tamanhos grandes.

Agora pesar um pouco acima da média não é mais sinônimo de andar mal arranjado e estar fora da moda. A idéia da Loja MODA GRANDE é que precisamos de uma roupa que respeita essa nossa diferença, que valorize nosso corpo e nossas curvas, chega de tentar se ajustar às roupas! AGORA SÃO ELAS QUE IRÃO SE ADAPTAR A NÓS. É A NOVA DEMOCRACIA DAS ROUPAS!

A idéia não é fazer apologia à obesidade, mas sim garantir que as pessoas sejam felizes da maneira que são, com curvas generosas, mas com saúde e alegria. Queremos mostrar que as (os) gordinhas (os) também têm o seu espaço na moda, podendo se produzir no seu dia a dia. E isso significa uma grande conquista: significa o rompimento de um paradigma, a construção de uma nova ordem, afinal, o mundo não é e nunca será homogêneo. Vamos Respeitar as diferenças!

A Loja MODA GRANDE é marcada pela ousadia em vestir apenas tamanhos maiores, onde quem tem prioridade são as(os) G e GG em tudo!! Tendo como alvo pessoas bem resolvidas e que querem estar sempre bem vestidas, com elegância e beleza. Venha Conferir! Aguardamos vocês!

Enviado por Redacción en 05-28-11 noticia vista 6004 veces

Archivos Multimedios