titulo Pai estupra filha de 10 anos
          Segundo a polícia, a menina tem apenas 11 anos de idade e era abusada sexualmente pelo próprio pai há mais de um ano
PRADO – No último final de semana, Paulo Ferreira dos Santos, 30 anos, foi preso pela Polícia Civil do Prado acusado de estuprar a própria filha de apenas 11 anos.Segundo informações da polícia, o acusado vivia com a família, inclusive com a filha,  na Aldeia Corumbauzinho, zona rural do município, e abusava sexualmente da menina há mais de um ano.

Enviado por Redacción en 31 | Agosto noticia vista 4381 veces

Nombre E-mail
Comentarios

El comentario será revisado antes de ser públicado.
usuario EDIVALDO DA SILVA CABRAL | fecha09-01-11
comentÉ REPUGNANTE VER A CARA DESTE HOMEN, E AGORA? SERÁ QUE ELE NÃO SERA BENEFICIADO COM A LIBERDADE, POIS A NOVA LEI LHE DA ESSE DIREITO, SE FOR RÉU PRIMÁRIO, NO MÍNIMO FICARA NA CADEIA 5 DIAS, E AI TA SOLTO. A CULPA NÃO É DELE, É NOSSA PORQUE VOTAMOS EM POLÍCOS CANALHAS QUE FAVORECEM A CRIMINALIDADE COM ESSAS LEIS IMBECIS, QUE NO CASO SÓ FAVORECEM A ELES MESMO. PRA MIM POUCO IMPORTA , SOLTA O HOMEM COITADINHO NÃO FEZ NADA.SE FOSSE DE MINHA FAMILIA ELE NEM PRESO SERIA.PORQUE ELE NÃO DARIA NEM 1 PASSO, E SERIA TRITURADO E JOGADO AOS PORCOS OU JOGADO NO LIXO JUNTO COM ALGUNS POLÍTICOS CORRUPTOS COM SUAS LEIS BRANDAS. QUE NOJOOOOOOOOOOOO.
usuario ALGUEM... | fecha09-01-11
comentTOMARA QUE ESSE ANIMAL APRENDA,QUE FILHA E PARA SE AMAR E NAO USAR COMO 0OBJETO SEXUAL,CADE A MAE DESSA CRIANCA?EU SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE P ESSES ANIMAIS,PQ NA HORA Q ELE ESTA SE DIVERTINDO,TINHA UM INOCENTE SOFRENDO.
usuario lei seca | fecha09-01-11
comentSe nós tivéssemos lei mais rigidas, como a castração de um animal desses, aposto que diminuiria muito esse tipo de crime.