titulo DEDICATÓRIA AO NOSSO PAI ODACIR DAMETTO...
          

 

 

 

 Dedicatória ao nosso pai odacir dametto

Tristeza em abundância, sao as palavras que resumem esta fatalidade, agradeço a todos que me desejaram melhoras e forcas para superar esta perda, Do meu amado Pai, Sr Odacir Antonio Dametto, O único homem da minha vida, no qual confiei 100% e amei 100%. Hoje fizemos uma linda cerimônia, com a presença de muitos amigos e familiares, com musicas italianas que meu pai adorava, MEU DEUS QUE TRISTEZA, Isto mostra o quanto devemos ser fortes agora, EU E MEUS IRMAOS ESTAMOS UNIDOS, Com certeza vamos dar continuidade a todos os planos que meu pai tinha, aos 51 anos meu pai faleceu, depois de passar por tantas coisas na vida, um lutador, um CARA MASTER, MEU PAI.

Realmente foi um acontecimento dramático, isto tirou o meu chão e de meus familiares, que tanto amo, Isto fortalece o nosso laço de sangue e amizade, MEUS TIOS a quem agradeço muito pela forca, e pela dedicação. Desejo ao meu pai o melhor dos paraísos, e que ele veja e se satisfaça com progresso que vamos fazer, em relação ao nosso laço familiar e nosso patrimônio.

VOU PROTEGER COM GARRAS E DENTES, TUDO O QUE FOI DEIXADO PELO MEU AMADO PAI, PRINCIPALMENTE A MINHA AMADA FAMILIA, MEU PAI gastou boa parte da vida dele para construir um futuro, e nosso papel agora e' multiplicar o que ele nos deixou com tanta luta, Meu pai sempre foi um homem justo e honesto, Nunca teve problema com ninguém, e sempre teve respeito, MEU PAI E' O CARA, Creio que ele esteja mais vivo do que nunca, olhando por minha família. Com certeza tudo tem sua hora de chegada e de partida. E MEU PAI FOI CHAMADO POR FORCAS MAIORES, Fica difícil entender para quem nao conhecia o Odacir Dametto.

Para saber o caráter que este homem tinha, Agora mais do que nunca e' a hora de agradecer pela vida, e lamentar pela tao grande perda. Mais vamos pensar que foi por um motivo maior, Deus escreve certo por linhas tortas, e este foi o destino, Nos últimos anos me aconteceram diversas coisas, mas e ruins, eu costumava dizer que quem espera o pai morrer para ter alguma coisa nao valia nada, Eu lamento tanto por meu pai ter partido antes de eu poder mostrar a ele pessoalmente a minha vitoria, mais creio que ele estaria olhando por nos, e este vai ser o motivo para satisfazer o desejo do MEU PAI.

Para que ele possa descansar em paz, e nos aguardar para que quando formos chamados, nos encontrar novamente. Obrigado a todos pelos recados e dedicações, agradeço muito, muito mesmo, as pessoas que querem o bem da minha família. PAI DESCANSE EM PAZ, EU TE AMO DE MAIS.

REGINA DAMETTO Y FAMILIA.

Enviado por Redacción en 23 | Mayo noticia vista 12526 veces